Recesso
Até segunda ordem, nada disso faz sentido.
Esperemos o ano passar, quem sabe com o novo algo mude.
feliz ano novo, anyway.
:]
A lack of color

- Ah, sim, professor. Eu sou cheia.
Terminou assim a conversa com o professor de literatura do cursinho. E ele se perdeu três vezes na dissertação mas disse que eu tenho conserto. É oque importa eu acho.
Sai de lá com os olhos que choravam sono. Sono. A noite toda passei com as pessoas da ELT, lá do Teatro Laboratório. A noite toda conversei com eles em sonhos que não eram sonhos porque eu não tava dormindo. Alucinações., tenho sempre. Do tipo que vêm quando eu to cansada.
Lá na estação, sei lá se Luz ou Barra Funda, eu olhei as pessoas pensando qual delas faria a prova específica da Unesp (pra Artes Cênicas) como eu estava indo fazer. Em vão. Tem coisas que você só descobre na hora. tipo por exemplo qual é a plataforma sentido Francisco Morato.
Sem trilha sonora, a ida e a volta. Medo, confesso. Meu discman é tudo e nada pra mim mas, pelo tudo, eu preferi não ligar. Contudo, nem precisava, já era cheia.
TPM e cansaço. Mãe, pai, namorado.
.Você é abandono e eu sou apego- eu disse pra ele como quem conta logo um segredo antigo. Explode uma resposta mal humorada, mais raios - penso eu, não é bom ou ruim, só é assim.
Como fazer pra não ser tão cheia? Eu perguntei pro professor, que por acaso é psicólogo. "Ajudo se vc fizer um esquema daquilo que realmente quer", boa até a dica dele. Mal sabe ele que eu sou pequena mas contenho milhões.
Sem conclusões.