meio minuto.
'Cause when she dances she goes and goesE do ano, só cartas positivas. As mudanças foram positivas, de trancos e barrancos. Dos planos refeitos, do caminho RE-trilhado, descobri alguns buracos em mim, outros tantos recalcados, arranquei, des-cobri, vi e cuidei, da melhor forma possível. Da adulta, comprometida, sistemática, só restou a vontade de ser movida sempre por algo que não se explica, não se escreve, só se deixa sentir. Ela, em 2008, cortou o cabelo
And she's so pretty, and she's so sure

Tem uma das minhas, dessas muitas, que fica decidida. Que sentou aqui no computador com a música que gritava aos ouvidos a três anos atrás. Naquele kéroly, de três anos atrás, algo pontualmente especial: confiança. Com essa confiança conhecida, que não teme, que não titu
beia ela registra como sente isso dentro do peito pra reproduzir pelos próximos dias, até que se torne assim, orgânico.
With nowhere to land
Let me say, honey, you're probably my first mistake. Mas nada que a gente não assuma, da melhor forma possível. Eu acredito em 'pra
sempre', talvez 'sempre' tenha acreditado, por isso deixo uma fresta de você por aqui. E nesse deixo/não deixo, desejo 'um abraço bom, de quem sabe que volta, um dia'. Feliz ano novo, pedaço doce de torta de limão.
Maybe you were all faster than me
Talvez demore mesmo. Talvez o banco seja o meu karma, mas quer saber? Não será nos próximos dez minutos. Porque um dia a gente aprende o tal do desapego, e fica absurdamente mais fácil de acessar e largar. Para o novo eu vou me aproximar daquele caminho que só eu posso trilhar, e na hora da partida, a gente vai saber EXATAMENTE como fazer.
And I will not be back here again.
Todo ano é melhor que o interior. Todo, mesmo aquele que você não passa no teste que queria, não termina namorando o rapaz que amava, não comemora do lado das amigas que são parte. Mesmo este ano, ridiculamente melhor que o passado. Always with a little bit of pain.
Agradecida, pequena.
Boa entrada. Com todas as energias positivas e stuff. Você merece toda essa falta e todo esse excesso de intensidade. Enjoy it.
sabe quando você desencana?
e dai você olha e pensa que você já deveria estar surtando?
parei de pensar aí.
gun.
Não. Eu não estou pronta pro natal. Não comprei presentes, não senti cheiro de árvore, não vi crianças sentadas nos colos dos 4300 papais noéis (wtf?) nos shoppings da vida.
Não resolvi nada do que tinha que resolver, mal sei se vou estudar de manhã ou de noite, se é licenciatura se é bacharelado. Não entreguei a mochila bonita, no pano escolhido á dedo, pra ele. Não lhe disse que tempo é tempo, longe é longe e emergência é saudade. Não disse do que eu conheci, entendi, perdi. Não mencionei que adorava dançar ao seu lado.
Não, eu não estou pronta. Poderia, mas não estou. Não sei dos projetos porque tem tanta coisa bagunçada aqui dentro que mal cabe mais uma sensação de mais um personagem, ainda que não meu. Não projetei meu futuro brilhante nos volantes de venda do banco, em rascunhos caprichados pro final perfeito do dia 24.
we drink to die, we'll drink tonight.Então eu vou ali tomar um banho de defesa, enterrar, psicológicamente, minha última cachorra gordinha e o pedaço da infância que se segurava nela e acreditar que a fé me leve pra algum lugar; se não rápido, longe.
essa fé de algum modo está comigo. e isso é tudo que eu preciso.

é promessa de vida no teu coração.