o mundo pequeno.
quinta-feira, dezembro 08, 2005
  Pra não dizer que já não era esperado.
Talvez seja uma sombra do medo que o futuro que se aproxima mesmo estando meses de distância de mim; talvez seja a TPM porque ela faz mesmo isso com a gente. Talvez seja mesmo fato que um dia você cansa de não ter o que fazer (mesmo quando tem vários cômodos da casa para limpar) e cansa de não ter outro mundo lá fora. E as pessoas vão dizer: "calma, oque é teu está guardado". Tenho cede. Repito oque coloquei no blog do teatro (www.teatroinsano.zip.net). Tenho cede mesmo. Quero muito correr, sabe?

Quem sabe não era verdade. E oque me foi que... Eu vou ser formosa e vou ter oque pretendo se correr trás disso agora (by moço que dizia vááários "esse"). Mas é fato que tem uma hora que você quer mesmo é se soltar. Ser machucada pelo mundo, entrar no túneo no escuro e seja oque Deus quiser. Vontade de não ser mais tão pequena.

O duro é saber a hora certa. Se as lagartas sabem, porque eu não posso saber? Tudo bem, às vezes eu não sei exatamente porque o momento não chegou mas... Eu ainda sou porquinho e para um porquinho eu já sei me virar! Acordei tarde, assim de preguiça. Acordei e fui à feira. (né...??) . Tinha que passar também na farmácia. Mas a farmácia mais próxima era do "cara da farmácia" e eu não tava com saco, vulgo falta de vontade. Ai fui em outra, beeeeem longe. Com meu diskman andando e olhando em volta do bairro que eu custumava conhecer tão bem e hoje olho como se fosse outro mundinho paralelo. Olhei as casas e pensei qual delas seria minha. Minha mesmo. Se seria um aluguel. De trinta e dois anos, que depois meus dois filhos comprariam; ficariam com ela apenas pelas lembrança dos bons dias que passamos lá e eu vou estar com ele, num lugar já bem calmo. Onde a gente iria voltar a ser "a gente" de novo. Com um quarto só para todas as fotos de todas as estréias. Que sim, serão muitas.


Sentados lá, com o olhar sereno de que sabe que "esse" acertou "esse" destido "desse".
 
Comentários:
"Uma noite, um trovão arrebentou
A misericórdia passou através da janela dela
Sonhei que estava voando acima das arvores além das colinas
Avistei a casa de Mary"
Gostou dessa??? Será que levo jeito para escrever coisas tão complexas igual vc faz????
Brincadeira! Seus textos são de fácil entendimento e muito legais!
Parabéns pelo blog, "porquinho"!
Pilhas Reloaded!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo

aquela do lugar onde as coisas andavam mais devagar. se mudou e recentemente pega o metrô cheio da linha vermelha.

Arquivos
novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / agosto 2009 / dezembro 2009 / agosto 2011 / fotolog


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

fotolog