o mundo pequeno.
sexta-feira, janeiro 27, 2006
  leve na lembrança, a singela melodia.
Porque eu me peguei pensando em destino. E em como as coisas são "feitas para ser". Ao pé do início do terceiro ano colegial eu penso que queria um quarto. Não estou pronta pra crescer e o mais engraçado é que eu sempre cresci mais rápido que o resto. Logo eu chego no beco e penso..."okay, mais devagar agora".
Eu vejo pessoas conquistando coisas que elas realmente lutaram para ter. Lutaram como eu queria lutar. Sinceramente, é difícil escolher um caminho pensando que este será trabalhoso e vai requerir mais de você. Mas parece ser o único critério rígido o suficiente. Quero lutar por tudo que quero. É mais ou menos isso.
As coisas, até o presente momento, aconteceram comigo quase que por impulso. Eu li naquele livro "Resumo da ópera" que o vento não sopra pra quem não sabe onde ir. Soprou pra mim. Entrei no teatro por vontade mas entrei num grupo por chance. Aproveitei e não quis largar e hoje vejo que dar tudo de mim, lá dentro, é muito difícil.
Comecei a escrever por impulso, necessidade de soltar. Oque não quer dizer que seus amigos vão ler suas confissões afinal, eles não sabem que é importante pra você. E definir quem eu sou é complicado quando na verdade você é uma mistura grande de todo mundo. Gênio forte, personalidade fort, onde foram parar vocês?
Sei que queria ler mais livros e achá-los mais divertidos. Porque na real, Crime e Castigo é muito demorado, a história é boa mas ele é demorado. Ai eu me perco nos meus pensamentos. Acaba esse ano e ai? Oque vem depois?

Pra quem não sabe onde ir, qualquer lugar é o bastante. Essa aí é fato. Mas se ser jornalista for meu sonho, porque eu tenho tanto medo dele? E se não for, porque é que parece que é o único lugar que me chama?
Então vamos lá. Vamos bolar um planos. Simples e prático.

Agora senta e pensa.
 
Comentários:
... que eu fiz pra ti, o bem amada
princesa, olhos d'água
menina da lua
... quero que desprendas de qualquer temor que sintas
tens o teu escudo
o teu tear
tens na mão, querida
a semente

Amesma semente que guiará tua cabeça e teu coração para a escolha mais acertada para tua vida.

Beijos pequena.
 
idem. to assim. sem saber pra onde correr ou noq se esforçar.
mas recorrendo ao livro que tem a resposta para o que precisamos. mais uma vez e sempre...

" Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido"
josue 1:8

a Bíblia ta lá.
como dizem. aquela carta de amor para nós esta pronta. soh pegar e ler.

e sim Ele se preocupa com os minimos detalhes, imagine entao com o resto da sua vida.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo

aquela do lugar onde as coisas andavam mais devagar. se mudou e recentemente pega o metrô cheio da linha vermelha.

Arquivos
novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / julho 2008 / agosto 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / novembro 2008 / dezembro 2008 / janeiro 2009 / fevereiro 2009 / abril 2009 / maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / agosto 2009 / dezembro 2009 / agosto 2011 / fotolog


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

fotolog