Profile
Se eu fosse alterar o meu profile hoje:
Tenho dores no estomago, aprendi a aceitar os sutis recados que meu estômago me dá dizendo que é hora de parar, sou eu por ser agitada/acomodada, chorona e manhosa e forte quando precisa. Acredito que sou pequena e sei do meu espaço no mundo, sei que não tenho uma camada à mais de gordura como todo mundo custuma ter, então eu saio com quatro blusas pra escola de manhã, saio mesmo e admito os meus 45 (e futuros 46) kg. Minhas espinhas me indicam excesso de chocolate. Gosto do caminho do ônibus e gosto do tempo que tenho pra gastar dentro de um ônibus e gosto de estar dentro de um ônibus tendo horários e compromissos a cumprir. Vejo a vida crescendo, vejo as mudanças, noto os suspiros do vento. E talvez essa, mas apenas talvez, seja a minha loucura. Taí, não sei.
Sou inteiro da metade do que eu quero ser num futuro inteiro; os meus "não sei" são usados como resposta correta e fundamentada nas questões de dentro da minha cabeça, e não importam que digam para mim que eu não sei escolher. Não sei. Seguro frases de efeito e momentos perfeitos enquanto não os esqueço e somente mesmo, por esse período curto de tempo, depois eu solto. Esqueço da química, mas não esqueço da atividade dos elétrons num starfix.
Choro quando penso nos meus avós, fico sem voz antes de espetáculos, fico com siricutico se penso em quanto tempo falta pro futuro ser inteiro, e no pouco tempo que me resta antes do presente que "está", passar.
Não sei oque eu vou ser quando crescer, mas prefiro ter planos, e fingir que neles eu deposito certeza, pra que a vida não se esvaia mas para que exista surpresas; o que no leva ao próximo item: odeio espectativas salgadas, só gosto das doces..
Mas eu não vou mudar hoje. Eu ainda não sei. Ou, ainda, eu não sei.

Meu olho ainda sai vermelho em fotos.